IMPORTANTE
Não realizamos troca de produtos comprados em nossa loja virtual, apenas estorno do valor pago em caso de devolução do produto.
Não haverá custo adicional para o comprador, no caso de devolução de um produto.
Devolução por Arrependimento
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o produto em até 7 dias, contados da data do recebimento em seu endereço, lembrando que o produto a ser devolvido não poderá ter sido aberto e/ou usado, deverá estar em perfeito estado, com a embalagem original inviolada, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu.
Para solicitar uma devolução por arrependimento, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail de cadastro e número do pedido. Responderemos seu e-mail em até 5 dias.
Devolução de Produtos com Defeito de Fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.
Para solicitar uma devolução de produto com defeito, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, e-mail de cadastro, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição, fotos e/ou vídeos). Analisaremos seu caso em até 30 dias e, após análise, entraremos em contato com você via e-mail.
Reembolso de Valor
Para devoluções de produtos por arrependimento ou por defeito, o valor será reembolsado de acordo com a forma usada como pagamento no ato da compra.
Compras pagas via Pix: reembolso por Pix, na mesma conta usada para pagamento, em até 2 dias, a partir da data do recebimento do produto devolvido;
Compras pagas via boleto bancário: o estorno será realizado por transferência bancária, diretamente na conta do cliente, em até 7 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto devolvido;
Compras pagas com cartão de crédito: após recebermos o produto devolvido, o reembolso acontecerá direto na fatura do cartão. O prazo para o estorno ser efetuado na fatura do cliente variará, dependendo das políticas da adquirente e banco emissor do cartão e da data de fechamento da fatura do cartão do cliente. No caso de pagamento parcelado, o valor integral pago deverá ser restituído por completo em uma fatura. O prazo para estorno dependerá da administradora do cartão. Em alguns casos, o valor é creditado na próxima fatura do cliente, em outros pode demorar até três meses (é aconselhável que o comprador esteja ciente de como seu banco efetiva estornos de pagamentos parcelados).
Como devolver o(s) produto(s)
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Decorrido o prazo requerido pela loja, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (desde que esteja em boas condições) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte (procure preencher todos os espaços vazios, de forma que o produto não se movimente dentro da embalagem final).
Dúvidas
Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.