O prazo para postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser enviado antes.
Para o envio, você poderá optar pelos Correios (Nuvem Envio) ou pela transportadora JadLog (Mandar). Você poderá rastrear seu pedido a qualquer momento depois que for enviado, bastando fazer o Login na sua conta em nosso site, clicar em Meus Pedidos e depois em Rastrear Entrega.
É imprescindível que o endereço de entrega seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de impossibilidade de entrega causada por erro nos dados inseridos pelo cliente, aguardaremos a devolução da encomenda ao remetente e um novo frete será calculado (o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio).
O prazo de entrega começará a contar a partir da postagem e vai variar de acordo com a região e com a modalidade de frete escolhida. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP de entrega nos campos de cálculo de frete.
Para locais com restrição de entrega pelos Correios, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega, com prazo estabelecido pelos Correios. Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo fixado, será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. A mesma política se aplica no caso de três tentativas de entrega sem sucesso pelos dos Correios.